Faleceu na noite de domingo (17) o secretário de administração da prefeitura de Arapongas, Sr. José Luiz Viezzi, um dos homens fortes da administração atual.
De acordo com pessoas próximas ao ex-funcionário do Banco do Brasil, um infarto fulminante teria sido a causa do óbito.
Viezzi era bastante respeitado e considerado o braço direito do prefeito Beffa, principalmente pelo fato de possuir vasta experiência no setor de administração pública.
Na manhã desta segunda-feira (18), a prefeitura de Arapongas emitiu um comunicado informando que o corpo do secretário, José Luiz Viezzi (foto), esta sendo velado na Capela Mortuária do Prever em Arapongas e o sepultamento será às 18:00 horas no Cemitério Municipal de Arapongas.
José Luiz Viezzi tinha 69 anos e deixa sua esposa, Vera Lúcia Tristão Viezzi, os filhos Eduardo Viezzi, Ana Cristina Viezzi, e seu neto Enzo Viezzi.
A prefeitura de Arapongas, através do prefeito Beffa decreta luto oficial de três dias, sendo que nesta segunda-feira(18), não haverá expediente no Centro Administrativo à partir das 13 horas, ressalvados os serviços considerados essenciais, como licitações que estejam designados para o período e outras atividades afins. Retomando as atividades normais amanhã (19), á partir das 09:00 horas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário