Por volta das 19h05min, após informações de que dois indivíduos fortemente armados dispararam tiros contra uma pessoa em Wenceslau Braz, policiais militares deslocaram para o local onde abordaram a suposta vítima que relatou que os acusados estariam tentando matá-lo, relatou também que os acusados efetuaram dois tiros na frente de sua residência, como também tentaram invadir a casa.
Logo após tomaram sentido a Rua Pinhalão, em continuidade as buscas populares informaram que pessoas armadas estariam correndo pelas ruas efetuando disparos, sendo um dos tiros disparados contra a porta de um bar. Ao realizar patrulhamento pela rua Rio do Peixe um dos acusados foi avistado vindo em direção a viatura com uma arma de fogo longa em mãos, onde rapidamente foi dado ordem de abordagem o qual empreendeu fuga para um mato próximo sendo acompanhado pelos policiais, momento em que o suspeito veio a fazer menção, vindo a apontar a arma em direção a equipe policial, o qual efetuou disparos em direção do acusado, onde no mesmo instante jogou no chão a arma uma cartucheira cal. 16 e um bornal contendo cartuchos cal. 16, .36 e .38, assim como pólvora, espoletas e chumbos, todos apreendidos pelos policiais os quais realizaram varias buscas pelo local mas não teve êxito em localizá-lo, ainda durante as buscas um popular informou que um dos autores estava em sua residência, rapidamente foi feito cerco na residência onde apos varias ordens para se entregar, apareceu na janela da residência sendo ali mesmo imobilizado e retirado da residência e ainda apos a autorização do proprietário da casa, foi realizado buscas no interior e logrou-se êxito na localização de uma arma modelo garrucha, marca Rossi, de dois canos, cal. 22, municiada com 2 munições intactas, como também 6 munições intactas e 2 deflagradas, 1 balança de precisão, 1 estojo de DVD com a quantia de R$: 2.278,25 em espécies, notas estas em valor baixo, uma foice de corte de cana, 1 radio marca Pioneer e as roupas e calçado usadas pelo mesmo durante a fuga da equipe policial as quais estavam todas cobertas de lama e uma faca com punho de aço e 18 cm de lamina.
Foi dada voz de prisão para o acusado e encaminhado juntamente com as testemunhas para a Delegacia de Polícia para apresentação a autoridade de plantão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário