quarta-feira, 22 de julho de 2015

Prefeito de Telêmaco Borba solicita moradias populares à Cohapar

O presidente da Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar), Abelardo Lupion, recebeu nesta terça-feira (21) o prefeito de Telêmaco Borba, Luiz Carlos Gibson, junto com o assessor do deputado federal Luciano Ducci, Miguel Machado. Durante a reunião, eles discutiram sobre os projetos habitacionais na cidade e os novos programas da Cohapar.

DivulgaçãoNos últimos anos, o município foi contemplado com a entrega de cinco moradias rurais e 118 titulações de imóveis. A cidade ainda possui um projeto para a construção de 124 casas. A continuidade do projeto depende agora do lançamento do programa Minha Casa Minha Vida 3. “A Cohapar vai fazer um levantamento técnico da real demanda habitacional da cidade. Assim, vamos conseguir direcionar os programas de acordo com as necessidades do município”, declarou Lupion.

O prefeito também aproveitou a oportunidade para conhecer os novos programas da Cohapar e ficou interessado em implantar o programa Moradias para Servidores Públicos. “Temos 2,2 mil servidores municipais, sem contar os estaduais e federais que residem na cidade. Tenho certeza que esse projeto será muito bem aceito. A prefeitura já dispõe de terreno para esse projeto”, declarou.

Balanço – No município, 247 famílias estão sendo beneficiadas entre moradias rurais, titulações de imóveis e novos projetos urbanos, com investimentos conjuntos de R$ 5,7 milhões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário