segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Seis veículos foram furtados somente neste final de semana no Norte Pioneiro

Policiais militares recuperaram neste final de semana, cinco motocicletas e um automóvel furtados na área do 2º Batalhão de Polícia Militar.

Divulgação PMNa manhã de sexta-feira (28), por volta das 10h30min, após informação de que um veículo VW/Fusca havia sido furtado em Wenceslau Braz, a equipe PM realizou diligências na estrada que dá acesso a Tomazina, na altura do Bairro da Serrinha, onde abordou o Fusca com dois ocupantes, uma mulher (31 anos) e um adolescente (15 anos), que estava transitando juntamente com um veículo Ford/Belina, também com dois ocupantes (29 e 56 anos). Um dos ocupantes (29anos) da Belina, acompanhou os PMs até a sua residência, onde estavam mais produtos furtados junto com o Fusca (objetos eletroeletrônicos, som automotivo).

Na madrugada do dia 30, na cidade de Japira foi recuperada uma motocicleta Honda/CG 150 Titan furtada na data anterior.

Em Cambará, no dia 29/08/2015, os PMs localizaram uma motocicleta honda/cg 125 today de cor verde, cuja cor original é vermelha, que havia sido furtada na Vila Rubim, na mesma cidade.

Durante patrulhamento em Carlópolis (29), a equipe abordou uma motocicleta honda/cg125fan de cor preta e constatou que o veículo havia sido furtado em Quatiguá.

Outra motocicleta foi recuperada no mesmo dia (29), na cidade de Santo Antonio da Platina, tratava-se de uma CG/Titan de cor preta, furtada no dia 19/04/2015, em Siqueira Campos.

Ainda no dia 29 de agosto de 2015, os PMs de Jundiaí do Sul abordaram uma motocicleta Honda CG/150 fan que fora furtada no dia 24 de abril de 2013, na cidade de São Jerônimo da Serra.

Os seis veículos recuperados foram apreendidos e encaminhados para os procedimentos cabíveis de restituição aos proprietários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário